Ministério do Trabalho e Emprego recebe suporte em TI da RCO

O MTE – Ministério do Trabalho e Emprego – da cidade de Tambaú, recebe suporte em informática dos colaboradores de TI da RCO. A necessidade do órgão público surgiu pela instalação e ajustes de novos computadores e impressoras na sede do ministério na cidade.

Com uma orientação interna voltada ao desenvolvimento da comunidade local, a RCO entende que ações simples podem e devem fazer a diferença a todos aqueles que fazem parte do ambiente em que se vive. Portanto, ao dar suporte a entidades importantes à população certamente contribui-se para a eficiência e melhoria dos serviços prestados.

Marcos Bittencourt, do departamento de TI da RCO, ajuda na instalação de novos equipamentos no MTE-Tambaú.

 

Desenvolvendo Talentos 2011: treinamento na SEW Eurodrive

Como foi mencionado no post anterior, a RCO implanta um programa intensivo e abrangente relacionado ao treinamento de todos os colaboradores. Dando seguimento ao programa, na última semana de fevereiro de 2011, engenheiro da RCO, Daniel Pancieri e Fernando Cavalcante, receberam treinamento na SEW Eurodrive, parceiro de fornecimento em motorredutores.

O treinamento teve foco em Seleção de Acionamentos com o objetivo de conhecer métodos de cálculo e seleção de acionamentos com motores, redutores ou motoredutores além da apresentação do portfólio de soluções SEW que podem deixar projetos e equipamentos RCO mais funcionais e eficientes, garantindo assim a melhor oferta para o cliente final.

Em segundo plano, Daniel Pancieri e Fernando Cavalcante, em treinamento na SEW Eurodrive