Campanha de Natal RCO 2011

Para o Natal  de 2011, a RCO lança campanha que aborda o acontecimento dos 20 anos de fundação que, durante este período, sempre foi baseado em grandes talentos, grandes clientes e grandes conquistas.

Como material principal de campanha, produziu-se a revista institucional “Progresso” que aborda a história da RCO, seus colaboradores, portfólio para o mercado, cases de fornecimento, etc. A revista foi entregue a todos os colaboradores e enviadas a stakeholders como fornecedores, clientes e parceiros, além da comunidade local. O objetivo do material é marcar o acontecimento dos 20 anos e projetar os novos direcionamentos que a empresa rumará nos próximos anos.

Ainda com anúncios em mídias de Tambaú, a empresa reforçou seu posicionamento junto à cidade, confirmando que sua solidez de mercado apoiada pela valorização de mão de obra local são diretrizes que garantirão sua permanência no mercado. A fachada da empresa recebeu uma decoração diferenciada, com um inflável simbolizando a grandeza da história de 20 anos.

Quanto aos colaboradores, todos receberam kit especial de Natal com cesta, camiseta e mochila personalizada direcionada às respectivas famílias.

A RCO deseja boas festas excelente 2012 em todos os aspectos.

Premiação “Melhores do Ano” e “Destaque do Ano”

Anualmente ocorrem em Tambaú – SP, cidade sede da RCO, dois eventos que procuram prestigiar o segmento empresarial e comercial local, pelo desempenho e conquistas do ano que passou.

Recentemente a RCO foi congratulada por estes dois eventos, o “Melhores do Ano” e o “Destaque do Ano”.

Em ambos os eventos, a empresa recebeu menção honrosa e diferenciada por sua atuação na cidade e também por conta do acontecimento dos 20 anos de fundação da empresa.

Abordando o conceito de sustentabilidade adotado na RCO, um dos stakeholders que a empresa aborda e impacta é a parte do todo destinada à cidade e à comunidade tambauense. Sem dúvida, atuar de modo relevante e significativo neste quesito específico é um dos fatores que contribuem para a longevidade da empresa. A RCO tem por definição de gestão corporativa valorizar e optar pela mão-de-obra local que, em contrapartida, valoriza também o fato de a cidade sediar uma empresa séria com este posicionamento quanto à sua mão-de-obra.

Portanto, em 20 anos, a contribuição da RCO à sociedade tambauense foi de grande significação, gerando empregos, aprimoramento profissional e crescimento econômico.

A empresa agradece aos colaboradores que a representaram durante os eventos.

Colaboradores Fernando Cavalcante, Luciano José (à esquerda), Tatiane Fávaro e Geni Pinheiro (à direita) representam a RCO no evento "Destaque do Ano"

Iraldo Menegatti e Márcio Martins representam a RCO no "Destaque do Ano 2011"

Silos da RCO na EMBRAPORT já estão em operação

3 Silos RCO de 200 toneladas de capacidade cada: solução aprovada pela Odebrecht.

Os 3 silos da RCO de 200 toneladas de capacidade de armazenamento cada já estão em operação plena na obra Embraport, em Santos-SP.

Como já foi dito em post anterior, a obra Embraport está sendo considerada uma importantíssima obra para o setor portuário que, após finalizada, será considerado o maior terminal privado multiuso do Brasil.

A construtora Odebrecht, cliente RCO e integrante do consórcio construtor da obra, aprova as soluções RCO adotando as soluções em armazenamento da empresa em quase todas as suas novas obras.

Palestra aborda marketing pessoal

Ao abordar carreira e desenvolvimento profissional é muito importante o tópico marketing pessoal que é, basicamente, o profissional aprimorar e moldar seu comportamento, conhecimentos e atitudes perante os desafios profissionais e com isso obter uma boa imagem no mercado de trabalho e também com que se relaciona.

Dentro desta proposta, a RCO apoiou no final de outubro a realização de palestra com o tema “Marketing Pessoal para a conquista do Mercado de Trabalho” com a palestrante Juliana Munhoz. Além do propósito de explorar o tema, a palestra tinha um caráter beneficente onde a RCO contribui com doação de produtos de limpeza para a instituição local APMIT – Casa da Criança, onde a mesma cedia o espaço para a realização do evento.

O evento contou ainda com participantes de empresas da cidade e alunos de cursos técnicos da APMIT.

Colaboradores RCO em palestra abordando Marketing Pessoal: desenvolvendo o comportamento pessoal.

RCO recebe reconhecimento pelo “Dia do Bem Fazer”

Como já mencionado em post anterior , a RCO contribui para a realização do Dia do Bem Fazer 2011, programa esse coordenado pelo grupo Camargo Corrêa, que visa uma ações voluntárias e conjuntas em instituições ou locais em que, com a pequena contribuição de cada, faz-se a diferença.

Sendo assim, a RCO recebe comunicado oficial em nome do grupo Camargo Corrêa, Instituto Camargo Corrêa e da Administração Central da construtora Camargo Corrêa agradecendo a participação e a contribuição da empresa neste importante evento que, nesta ultima edição, mobilizou 11 mil voluntários, em 135 ações realizadas por 18 empresas do grupo. Abaixo, trecho do comunicado:

“Esse ano o lema abordado foi ‘o papel de transformar esperanças em realidade’, sendo assim gostaríamos de agradecer você que investiu na ideia de transformar esperanças em realidade é possível, se tornando assim, um parceiro do Dia do Bem Fazer 2011. Receba os sinceros agradecimentos do Grupo Camargo Corrêa, do Instituto Camargo Corrêa e Administração Central da construtora Camargo Corrêa, dos voluntários e beneficiários.”