JC&M amplia parceria com a RCO

A JC&M, empresa especializada na montagem de usinas de concreto para atender construtoras, concreteiras, pré-fabricados e pequenas e grandes empresas de todo o território brasileiro, acaba de ampliar a parceria com a RCO. Além de ter montado quatro centrais de concreto da RCO para um grande grupo do setor cimenteiro, a JC&M adquiriu o primeiro equipamento da fabricante. Trata-se de um robusto silo vertical de 98 toneladas.

Os silos verticais da RCO são projetados com o objetivo de reduzir ao máximo o tempo de montagem em campo. O equipamento é compacto e pode ser transportado em uma composição carreta e truck. Os acessórios são disponibilizados de acordo com as necessidades de cada cliente e vão desde válvulas e sensores de nível a plataformas de acesso e painéis elétricos, pneumáticos e de operação.

De acordo com o Técnico de Montagens da JC&M, Warico Elerson Corrêa, o silo vertical, que foi locado para um dos clientes da empresa, é muito bem estruturado e fabricado. “É o melhor silo que já instalamos em 18 anos, com excelente custo-benefício”, afirma, adiantando a possibilidade de novas aquisições do tipo.