Como especificar ou dimensionar silos? Use a régua.

Ao se levantar a necessidade da aplicação de um silo  mais adequado ao processo, dimensões e especificações técnicas do equipamento deverão ser criteriosamente consideradas. A começar pela sua capacidade volumétrica ou em peso de armazenagem do silo, densidade do material a ser armazenado e outras dimensões como diâmetro e altura que tem refletem no layout periférico ao equipamento.

A RCO já possui as especificações de silos fechadas em modelos com códigos onde facilitam a escolha da melhor solução para a necessidade do cliente. E, para facilitar ainda mais, os modelos estão organizados em uma régua deslizante exclusiva denominada Régua de Especificações de Silos RCO. Esta régua é composta por dados técnicos dos modelos de silos RCO que, a deslizarem por uma máscara específica, mostra-se as informações pertinentes aos modelos.

 
 

 

Dimensões, modelos e outros dados técnicos: tudo em um mesmo lugar.

 

A Régua de Especificações de Silos RCO é um material muito útil para encontrar a solução mais adequada em armazenamento para seu processo. E certamente agiliza o processo de decisão.

Portanto, ao especificar silos, use somente a régua.

*Entre em contato conosco para solicitar a sua Régua de Espeficição de Silos RCO, pelo e-mail mkt@rco.ind.br, enviando seus dados completos de empresa e endereço, ou também pelo site em www.rco.ind.br/contato