RCO e o segundo semestre de 2012

Conjunto de ações e melhorias projetam a empresa para atuar alinhada aos objetivos até o final do ano.

A RCO projeta o segundo semestre de 2012 como um período em que ocorrerá grandes mudanças. Mudanças essas que resultarão, entre outras coisas, em um novo e forte posicionamento de mercado que será comunicado ainda em Agosto.

Esse novo posicionamento de mercado a ser atingido demandou alguns realinhamentos entre os departamentos da empresa, bem como estrutura física como um todo.

Primeiramente o fator humano da empresa passou por treinamentos dentro do novo programa interno “Acertar é Humano”. Além disso, o setor produtivo foi novamente envolvido em instruções de uso correto de EPI´s e procedimentos adequados para desenvolvimento de atividades seguras. Novas instruções em ginástica laboral foram transmitidas

O setor produtivo também recebeu novas demarcações, pintura e novos avisos e placas de segurança para facilitar e harmonizar visualmente os processos de fabricação, obviamente em acordo às normas vigentes.

Abordando ainda os conceitos do eficiente sistema “5S”, as pessoas foram novamente envolvidas nas diretrizes do sistema, bem como o compromisso de sua replicação às células de trabalho e afazeres diários.

É a RCO se preparando para novos horizontes e as demandas do mercado!

Treinamento e capacitação: alinhando direcionamento para trabalhos do segundo semestre de 2012.