Centrais de Concreto RCO conquistam o mercado da construção civil

A RCO entra no mercado de cimento e concreto, segundo semestre de 2012, de forma consistente e diferenciada. Desde 2011, a empresa vem produzindo Centrais Dosadoras de concreto onde atualmente alguns modelos já fazem parte do cenário de grandes obras pelo território brasileiro, desde a mais simples solução em dosagem de concreto até a solução mais completa.

Todas as soluções RCO em centrais de concreto são de desenvolvimento próprio, fabricadas no Brasil, dentro de um conceito de projeto que privilegia a robustez, durabilidade e a modularidade.

Considerando o portfólio de soluções, inicia-se pelo modelo mais simplificado CDR 30 RS, conhecida também como “central rasga-saco”. O principal benefício, além dos conceitos de projeto, é a praticidade. Pequena e de fácil montagem, ocupa pouco espaço e não necessita de fundações de concreto para fixação.

Já no modelo CDR 40, conhecida também como “central tow-go com silo”, tem-se um upgrade a partir do modelo CDR 30. O conjunto “rasga-sac0″ dá lugar a um silo de 70 m³ de capacidade para a armazenagem do cimento. Além disso, os principais benefícios giram em torno da agilidade, precisão e confiabilidade no traço de concreto!

A central dosadora CDR 80, que também é conhecida no meio por “central P4″, é um upgrade do modelo CDR 40, onde há mais um silo de 70 m³ de capacidade, totalizando em armazenamento de cimento a capacidade de 140 m³. Além disso, conta com um caixa de agregados de 4 compartimentos, que podem ser ampliados conforme o traço desejado de concreto.

Todas essas soluções RCO contam a facilidade de estarem a pronta-entrega, isto é, os modelos já se encontram disponíveis para venda e entrega rápida, sem grandes delongas.

Centrais Dosadoras RCO: a eficiência e a qualidade agora a pronta-entrega!