RCO forma equipe para aprimorar centrais de concreto

Equipe RCO: foco em melhorias para as Centrais de Concreto.

A RCO lançou no mercado, no início do segundo semestre de 2012, centrais dosadoras de concreto. As novidades foram muito bem recebidas pelo mercado por conta da qualidade e eficiência dos equipamentos, atributos estes que fizeram parte, desde o início, do conceito de projeto destas soluções RCO. Resultados e feedback´s positivos já começam a surgir onde registrou-se  índices elevados de produtividade e resistência dos equipamentos em operação.

No entanto, para manter a qualidade e o aprimoramento constante nas Centrais Dosadoras RCO, a empresa formou uma equipe de técnicos cujo objetivo, entre os já citados, é garantir que os equipamentos RCO estejam alinhados às necessidades dos clientes, bem como ocorrer uma compreensão técnica global destas soluções e agilizar solicitações em manutenção ou dúvidas técnicas. A agilidade nas respostas da empresa vem de encontro com a condição de oferta a pronta-entrega para estes equipamentos RCO.

A equipe, composta por montadores e técnicos mecânicos e elétricos, e ainda coordenada por engenheiros mecânicos, recebe treinamentos constantes dentro durante o processo de fabricação  e em campo, com o equipamento em funcionamento nas condições reais de uso para aferimento de indicadores.

Para 2013, uma das principais orientações é que os integrantes deste time apresentem sugestões de melhorias em todos os aspectos dos equipamentos, desde o projeto, passando pelo atendimento, fabricação e pós-vendas.