Obras no Aeroporto de Viracopos contam com central dosadora CDR 80

RCO Central Dosadora CDR 80

A eficiente Central Dosadora de Concreto modelo CDR 80 da RCO já opera no canteiro de obras do Aeroporto de Viracopos, na cidade de  Campinas-SP.

O equipamento, cujo índices de produtividade ultrapassaram a cota nominal de 80 m³/h (veja cases aqui), atenderá o projeto de ampliação do aeroporto onde inclui diversas melhorias e inovações como: 28 pontos de embarque, 7 novas estações remotas, estacionamento com 4.000 vagas, ampliação de pista de manobras, 35 novas vagas para aeronaves, etc. Isso tudo em 145.000 m² de área. Além disso, o projeto é formatado com possibilidade de expansão vertical para acomodação de hotéis e escritórios comerciais futuros.

A ampliação do Aeroporto de Viracopos, que prevê atender 14 milhões de passageiros ao ano, se enquadra no planejamento de melhoria e expansão de importantes infra-estruturas do país que atenderão os eventos mundiais (Copa e Olimpíadas) e também o crescente aumento de brasileiros que utilizam vôos comerciais para viagens nacionais e internacionais. A obra será entregue em maio de 2014.

Conheça mais a Central Dosadora CDR 80

Com informações em: viracopos.com/novoterminal

Projeção do novo terminal do Aeroporto de Viracopos: ampliação e melhorias para atendimento de público crescente. Fonte: viracopos.com/novo-terminal