RCO avalia participação na Concrete Show 2013

Novidade em Central de Concreto foi destaque do evento 

São Paulo, 03 de setembro de 2013 – A RCO avalia com sucesso sua participação na 7ª edição da Feira Internacional Concrete Show, que aconteceu de 28 a 30 de agosto, em São Paulo/SP. Com muitos visitantes ao estande e boas perspectivas de negócios, a RCO fecha com saldo positivo sua exposição no maior evento para o setor de construção civil e cadeia produtiva do concreto.

No evento foi apresentado ao mercado a Central Nomad RCO, a nova central de concreto desenvolvida pela equipe de engenharia da empresa e que traz inovação por ser a única a reduzir de três para menos de um dia o tempo de instalação, vantagem competitiva para o cronograma de grandes obras. O custo reduzido, sem perder a durabilidade e qualidade já conhecidas dos produtos RCO, é outro benefício da Central Nomad RCO. Também foram apresentados outros produtos com a qualidade e inovabilidade RCO, como os Silos Horizontais e a Central Dosadora CDR-80 completa,  equipamento que já registrou recordes de produtividade.

Sobre a RCO

A RCO oferece soluções eficientes e inovadoras para os processos industriais, com foco em silos para armazenagem e centrais dosadoras de concreto. Além da construção civil, outros setores contam com a inovabilidade da RCO e com a durabilidade de seus equipamentos industriais. Fundada em 1991, com sede em Tambaú/SP, a RCO atua com a premissa de que a competitividade das indústrias, em qualquer segmento, está diretamente ligada a ter produtos que atendam às suas necessidades específicas, com baixa necessidade de manutenção e com muita qualidade. Por esta razão, todas as soluções RCO seguem à risca a filosofia empresarial de atender os clientes com agilidade, capacidade técnica e eficiência nos processos.

 

 

Informações para Imprensa

imprensa@rco.ind.br
Edna Lira
(19) 9916-4395